08 julho 2008

Vogais, cubra os pontilhados!





4 comentários:

mamãe e nenen disse...

tive a grata satisfação de encontrar o que eu estava precisando no momento . muito obrigado e parabéns.

mamãe e nenen disse...

tive a grata satisfação de encontrar o que eu estava precisando no momento . muito obrigado e parabéns.

ReLuZ Arte Devocional disse...

Falta a letra U!! Vc poderia postar pra gente irmã, por favor? Seu blog está ajudando muito aqui na minha casa, já que tenho minha filha de 5 anos comigo, longe das escolas por enquanto! Gratidão por este serviço devocional!

Rita de Cassía disse...



Amei seu blog é muito fofo e me ajudou bastante




Veja também:

ALFABETIZAÇÃO

Atividades de alfabetização para imprimir

Alfabeto colorido para imprimir

Alfabeto turma da mônica ilustrado


FAMILIAS SILÁBICAS

Famílias silábicas ilustradas

Famílias silábicas coloridas para imprimir

Atividades famílias silábicas

Cartazes com todas as famílias silábicas


VOGAIS

Vogais para cobrir (Caligrafia)

Vogais ilustradas

Exercícios com as vogais para imprimir

Atividades para o EJA feitas para imprimir