05 dezembro 2007

Um pouco de mim...

Quem me conhece...?
... NUNCA ESQUECE
Quem Provou...?
... ADOROU
Quem nao quis...?
... Se ARREPENDEU
Eu sou simplesmente......EU
...Tentam me copiar ...?!
... mas nao me superam
Me entender...?
... IMPOSSÍVEL
Me amar...?
... Inevitável
Me ter...?
... Quem sabe um DIA
Me Esquecer...?
...TENTAM
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ټ
→ñ amo...sou amada ټ
→ ñ ando...desfilo ټ
→ñ danço...arraso
ټ →ñ me acho... eu sou
ټ→ ñ sou boa...sou gostosa
ټ →ñ sou facil...sou irresistível
ټ →ñ sou a melhor...sou a exclusiva...ټ
☆;*☆♥ღ.☆;*☆♥♥ღ.☆;*☆♥ღ.☆;*☆♥♥ღ.☆;*☆♥ღ.☆;*☆♥
Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar Só na vontade, já não dói
Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio me surpreende mais*****
enfim eu sou eu e ninguém é = a eu

Nenhum comentário: